quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Leitura obrigatória - "Música Ltda. O negócio da música para empreendedores"

Hoje faço a indicação para a leitura do trabalho de conclusão de curso de especialização em Gestão de Negócios de Leo Salazar, especialista em Gestão de Negócios, bacharel em Jornalismo, empresário artístico, técnico em Contabilidade e instrutor do setorial de cultura do SEBRAE. O link para o download da versão acadêmica me foi passado por ele mesmo quando o questionei sobre a segunda edição do livro "Música Ltda." que ainda espero ansiosamente. E hoje recebi mais uma indicação do mesmo trabalho pelo meu amigo Carlos Eduardo Amaral, também jornalista, produtor e crítico musical.

O trabalho tem o objetivo de elaborar um modelo de microempresa para uma banda de música e sua importância reside no fato de que grande parte dos agentes da música não possui conhecimentos específicos e habilidades técnicas necessárias para empreender seu próprio negócio.
Indico primeiramente o download da versão acadêmica, mas tenho certeza de que, assim como eu, todos que lerem esse post ficarão loucos e ansiosos pelo lançamento da segunda edição. E aproveito para indicar o blog de Leo. Olha AQUI!

Nenhum comentário: