quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Gestor cultural reconhecido em todo o Brasil realiza curso em Olinda

Atenção senhores passageiros do voo para o sucesso cultural em 2013 e além:

Última chamada para embarque no "Curso de Gestão e Produção Cultural: O Avesso da Cena", ministrado por Romulo Avelar, administrador, produtor e gestor cultural além de consultor de diversos grupos e entidades culturais do Brasil. Ele estudou na Escola de Produção Cultural da Fundição Progresso do Rio de Janeiro e atuou em empresas como a Fiat, MBR e Teatro Alterosa e foi Superintendente de cultura de contagem, Diretor de promoção da Fundação Clóvis Salgado - Palácio das Artes, Assessor especial da Secretaria de Estado de Cultura de Minas e Presidente da comissão técnica de Análise de Projetos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.








Também faço a indicação do primeiro livro de Rômulo, "O Avesso da Cena - notas sobre produção e gestão cultural", que aborda as questões técnicas, administrativas, financeiras e políticas que permeiam e oferecem suporte à cena cultural.

O curso acontecerá nos próximos dias 08, 09 e 10 de janeiro no Hotel Sete Colinas, em Olinda, e o valor das inscrições é de R$450,00.
As inscrições devem ser feitas no site http://eventick.com.br/cursoavessodacena e podem ser pagas de duas formas:
Parcelado em 18x em todos os cartões ou com 10% de desconto à vista(R$405,00), mediante depósito bancário.
Ficaram dúvidas? Entre em contato com a produtora Stephanie Glória através do e-mail step.produ@hotmail.com ou pelos telefones (81) 8709.2819 e 9940.8595.




Nenhum comentário: