sábado, 22 de dezembro de 2012

BID abre convocatórias para financiamento de pequenos projetos até 31 de janeiro de 2013

O Centro Cultural do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) lançou uma convocatória para financiar pequenos projetos de desenvolvimento cultural na América Latina e no Caribe, aprovando entre US$ 3 mil e US$ 7 mil dólares por projeto. As propostas deverão ser enviadas até o dia 31 de janeiro de 2013 para as Representações do BID nos 26 países da América Latina e do Caribe. Os projetos serão avaliados de acordo com sua viabilidade, alcance educativo, uso eficaz de recursos, capacidade de mobilizar recursos financeiros adicionais e impacto de longo prazo sobre a comunidade. Maiores informações AQUI.

2 comentários:

Francisco Wagner Felix da Costa disse...

Sobre o BID,estive lendo sobre o projeto, é um projeto inteligente, eu estudo música, sou aposentado e toco Sax Tenor em uma Orquestra Filarmònica, tenho 62 anos de idade, creio que tenho muito para contribuir para com os jovens, e até aqueles que não tiveram a oportunidade de aprender música na juventude, e agora querem aprenser. E tenho visto que aqui no Norte e Nordeste, não há quem ensine a tocar HARPA DE PEDAL, é um instrumento muito caro, mais o meu sonho era aprender para ensinar esse instrumento, pois são poucos que tocam HARPA, vejo mais a Harpa Paraguaia, si alguem tiver em DVD ou CD, aulas de HARPA, me informe atraves do meu E-Mail - W_Felixwagner@yahoo.com.br, para que eu possa tomar uma posição sobre o meu projeto. Wagner Felix.

Rafaela Fonseca disse...

Olá, Francisco. Sei que existe uma harpista na Paraíba. O nome dela é Mônica e de vez em quando vem ao Recife, tocar com a Orquestra Sinfônica da Cidade. Talvez ela possa te dar maiores informações, ou quem sabe você não pode tomar aulas com ela? Mas de qualquer forma, será um ótimo tema para um próximos post!