quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ivan Galamian - Técnica contemporânea para Violino

Link para o download dos dois volumes do livro "Contemporary Violin Technique".
Garanto que é um excelente método!

Download AQUI!

Um comentário:

AXOGUM DO ILÊ AXÉ OBÁTUNDELICI disse...

gostaria de saber se vc conhece alguem que compra violinos antigos.
Tenho um e presciso vender, tenho esse instrumento a desde 1992, onde ganhei de um senha que residia em alphaville. O mesmo me informou que esse violino foi de seu avô, passou para seu pai, e ele ficou com o violino por mais 38 anos, onde ele me deu de presente porque seu filho metaleiro não se interessa por musica classica e erudita. Segundo ele (Senhor que me deu o violino), o instrumento tem o nome de Anthonius Stradivarius meu cel. 11 7993-5887