quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Recife anda afinadíssimo com o QUARTETO ENCORE


Com a apresentação do Quarteto Encore este final de semana em Caruaru, a cidade do Recife comprova que não pára de produzir bons músicos.

Atualmente fazendo as aberturas para a apresentação da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque, o Quarteto Encore, demonstra graça e encantamento ao juntar músicos de alta categoria.

Dirigido pelo violino de Carlos Santos, músico de estrema sensibilidade, traz Rafaela Fonseca, que tomou decisão em se tornar musicista, ao assistir grandes eventos da Orquestra Sinfônica do Recife, em seus concertos-aulas.

A outra dupla que se junta para formar o Quarteto Encore, traz o violoncelo do renomado músico e professor Fabiano Menezes e a também professora Nilzeth Galvão, cuja formação musical tem uma brilhante passagem pelos Estados Unidos, na Universidade Campbellsville.

Eles foram escolhidos para representar a música pernambucana no projeto Circulação de Música Instrumental que se apresentou dia 24.04 às 19:30 na Igreja do Convento dos Capuchinhos, localizada no Bairro Divinópolis em Caruaru, atendendo aos incentivos da Lei Rouanet.

Isto simboliza o resultado do esforço, da dedicação e das muitas horas de treinamento, além das aulas ministradas pelos membros do Encore, o que faz deles, personagens de referência no cenário musical em nossa cidade.

Não é suficiente tecer elogios ao Quarteto Encore, necessário também mostrar a sua evolução para comprovar o seu bom desempenho. Não percam as próximas apresentações do grupo e certamente você irá se encantar com a leveza e o perfeccionismo dos músicos. Enquanto não fazemos a divulgação dos próximos eventos, nos contentemos com os vídeos, cuja edição é de Simone Lobo.

Contato: santosnilzeth@hotmail.com bianoborges@yahoo.com.br

http://www.youtube.com/watch?v=OBkwQyXErLs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=VKUpLwuj8F0&feature=related

Foto: Simone Lobo

______________________________________________________

Original em:
http://www.recifeinfoco.com/materia-recife-afinado-com-o-quarteto-encore.php