sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Orquestra Sinfônica de Sergipe abre vagas para músicos e Coro Sinfônico


A Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) já se prepara para mais uma temporada de muito sucesso, por isso, está abrindo seleção para novos integrantes tanto no corpo de músicos como no Coro Sinfônico, a fim de abrilhantar ainda mais os concertos quem estão programados para 2013.

Para esta seleção, o grupo está disponibilizando uma vaga para violinista, uma para chefe de naipe de oboé, uma para violoncelista e uma para fagote. Todas as vagas requerem nível superior. Já no Coro Sinfônico estão disponíveis quatro vagas para Soprano, oito vagas para Mezzo-sopranos e contraltos, cinco vagas para Tenores e cinco vagas para Baixos.

Inscrições
As inscrições são diferenciadas para músicos e coristas. Os músicos podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro e caso o candidato não possa estar presente no dia da prova em Aracaju, serão aceitas audições por vídeos que deverão ser enviados até a data limite de inscrição. A prova acontecerá no dia 18 de fevereiro, a partir das 10h.
Já os candidatos a uma vaga no Coro devem enviar suas inscrições até o dia 24 de fevereiro. A audição acontecerá no dia 27, a partir das 14h.
O email de inscrição para as duas oportunidades é processoseletivo.orsse@gmail.com, e as provas serão realizadas na sede da Orquestra Sinfônica de Sergipe, localizada no Teatro Tobias Barreto (Av. Tancredo Neves 2209, DIA, Aracaju/SE). Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (79) 3179-1480 ou  (79) 3179-1491

Salário de R$2.276,98, mais R$866,44 para chefe de naipe. Com direito a férias remuneradas e 13o salário!

Mais informações sobre as audições no site: http://www.orquestrasinfonica.se.gov.br/noticias/orquestra-sinfonica-de-sergipe-abre-vagas-para-musicos-e-coro-sinfonico

Nenhum comentário: